quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Decisão


Depois do meu beijo com o Lou eu fiquei muito indecisa
Pois ele disse que me amava 
E eu fiquei la, olhando pra ele, e, sim, eu decobri que o amava
Ele me chamou para sair a noite, e é claro que eu aceitei. Quando a gente foi para casa, eu convenci a Lu para ficar mais um pouco na minha casa, aí eu contei pra ela e ela disse que a gente supercombinava e tal...aí eu acabei me animando, falei que amava ele e falei pra ela me ajudar a escolher uma roupa para sair com ele, fiquei assim http://www.polyvore.com/little_things_s2/set?id=72218114 e okay... a gente foi para uma pizzaria superlegal que tem la perto de casa , meu Deus, ele estava lindo ! Blusa de listras e calça jeans... a gente conversou e zoou super normal, como sempre, como melhores amigos... até que ele tocou no assunto "nós" , ele disse que sempre me amou e que só estava com medo de estragar nossa amizade se falasse isso, então ele tirou um colar do bolso, o colocou em meu pescoço, se ajoelhou e:
-Quer namorar comigo pequena?
- é claro Lou ! 


Aceitação


O tempo passa, mesmo quando isso parece impossivel
La estava eu, depois de 3 meses da perda (eu simplesmente me recusava a falar morte) da Carol... Sentada na minha sala assistindo um filme idiota que minha irmã tinha escolhido com o Louis e a Lu, nós 4 (minha irma tambem era muito chegada na Carol) tinhamos ficado muito abalados, é claro ! foram os piores meses das nossas vidas , mas , começamos a pensar que a Carol realmente não ia querer nós 3 chorando toda a agua do nosso corpo por ela... e, onde quer que ela estivesse, seria um lugar bom, e nao ruim como o filho da mãe que a matou, entao tentamos voltar a nossa vida normal.
-Que filme podre Samanta ! - falou o Louis logo que o filme acabou
-não é não! -minha irma ficou vermelha- é lindo !
-claro... não é facil assim achar o amor da sua vida ! - por algum  motivo ele olhou para mim e nao para samanta ao falar aquilo
-O QUE VOCES ACHAM DE IR TOMAR SORVETE? - a Lu gritou para os dois pararem; sinceramente, eles sao muito legais mas quando cameçam a discutir nao tem quem segure !
Acabou que a gente nao tomou sorvete, tomou açai... melhor ainda, mas ai eu comecei a lembrar que a carol adorava tomar açaí, e fui para o banheiro. Acho que deu para perceber que meus olhos estavam vermelhos, porque eu mal tinha chegado e o Lou veio atras.
-o que foi Bruna?
-a c-c-arol...- eu consegui dizer 
-calma bru , vai passar - mas nem ele parecia muito calmo
Ele me abraçou e ficamos la, na porta do banheiro, abraçados...
Entao ele fez uma coisa que eu realmente não esperava: ele olhou com aqueles olhos azuis nos meus olhos cheios de lagrimas, e me beijou

Perda


Eu nao podia acreditar que aquilo estava acontecendo ! Não ! Tinha que ser um pesadelo ! 
Mas infelizmente não era ...A Carol, uma de minhas melhores amigas havia sofrido um grave acidente na estrada e ninguem sabia se ela iria sobreviver ! 
        A Lu estava indo comigo pra o hospital .... meu Deus, a gente estava chorando muito, e, por menos que eu quisesse, nao conseguiamos imaginar que ela tinha saido viva. 
       Quando chegamos ao hospital, ainda tivemos que ficar na sala de espera! Minha cabeça ia explodir ! Na sala de espera, encontramos com o Louis... (meu melhor amigo, e é claro, da Lu e da Carol tambem). Ver ele segurando o choro só me deixou pior.
        Quando finalmente pudemos entrar,  eu não sabia o que sentir ... raiva, do motorista bebado que bateu no carro dela, pena, da Lu, do Lou e de MIM, ou desespero, pois, sim, eu tinha acabado de ver minha melhor amiga morta.