quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Perda


Eu nao podia acreditar que aquilo estava acontecendo ! Não ! Tinha que ser um pesadelo ! 
Mas infelizmente não era ...A Carol, uma de minhas melhores amigas havia sofrido um grave acidente na estrada e ninguem sabia se ela iria sobreviver ! 
        A Lu estava indo comigo pra o hospital .... meu Deus, a gente estava chorando muito, e, por menos que eu quisesse, nao conseguiamos imaginar que ela tinha saido viva. 
       Quando chegamos ao hospital, ainda tivemos que ficar na sala de espera! Minha cabeça ia explodir ! Na sala de espera, encontramos com o Louis... (meu melhor amigo, e é claro, da Lu e da Carol tambem). Ver ele segurando o choro só me deixou pior.
        Quando finalmente pudemos entrar,  eu não sabia o que sentir ... raiva, do motorista bebado que bateu no carro dela, pena, da Lu, do Lou e de MIM, ou desespero, pois, sim, eu tinha acabado de ver minha melhor amiga morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário