quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aceitação


O tempo passa, mesmo quando isso parece impossivel
La estava eu, depois de 3 meses da perda (eu simplesmente me recusava a falar morte) da Carol... Sentada na minha sala assistindo um filme idiota que minha irmã tinha escolhido com o Louis e a Lu, nós 4 (minha irma tambem era muito chegada na Carol) tinhamos ficado muito abalados, é claro ! foram os piores meses das nossas vidas , mas , começamos a pensar que a Carol realmente não ia querer nós 3 chorando toda a agua do nosso corpo por ela... e, onde quer que ela estivesse, seria um lugar bom, e nao ruim como o filho da mãe que a matou, entao tentamos voltar a nossa vida normal.
-Que filme podre Samanta ! - falou o Louis logo que o filme acabou
-não é não! -minha irma ficou vermelha- é lindo !
-claro... não é facil assim achar o amor da sua vida ! - por algum  motivo ele olhou para mim e nao para samanta ao falar aquilo
-O QUE VOCES ACHAM DE IR TOMAR SORVETE? - a Lu gritou para os dois pararem; sinceramente, eles sao muito legais mas quando cameçam a discutir nao tem quem segure !
Acabou que a gente nao tomou sorvete, tomou açai... melhor ainda, mas ai eu comecei a lembrar que a carol adorava tomar açaí, e fui para o banheiro. Acho que deu para perceber que meus olhos estavam vermelhos, porque eu mal tinha chegado e o Lou veio atras.
-o que foi Bruna?
-a c-c-arol...- eu consegui dizer 
-calma bru , vai passar - mas nem ele parecia muito calmo
Ele me abraçou e ficamos la, na porta do banheiro, abraçados...
Entao ele fez uma coisa que eu realmente não esperava: ele olhou com aqueles olhos azuis nos meus olhos cheios de lagrimas, e me beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário